Estádio do Café pode ser o palco de Paraná x Palmeiras. (Divulgação/Londrina)

Em reunião extraordinária realizada na noite de quinta-feira (25), o Conselho do Paraná aprovou a venda de mando de jogo contra o Palmeiras, em 18 de novembro, para a cidade de Londrina. Segundo informações apuradas pela Banda B, o clube já está com negociações adiantadas para realizar a partida no estádio do Café.

Outra reunião será realizada no dia 13 de novembro para definir sobre a última rodada do Brasileirão contra o Internacional, em 02 de dezembro. Existe a possibilidade que o jogo seja transferido para o estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Os clubes aprovaram durante o conselho técnico a venda do mando de campo durante o Campeonato Brasileiro. Porém, as últimas cinco partidas como mandante só podem ser vendidas para dentro do estado do clube interessado em negociar.

O Tricolor já tentou vender o mando da partida contra o Flamengo, que aconteceu no último domingo (21), para a cidade de Cascavel. O FC Cascavel, um dos clubes da cidade, chegou a anunciar o acordo e até divulgou o preço dos ingressos. Porém, a negociação não foi concretizada e o jogo aconteceu na Vila Capanema.