O Paraná Clube elegeu na quarta-feira (5) os novos integrantes da mesa do Conselho Deliberativo do clube. Apenas uma chapa foi inscrita e aclamada após a votação.

O presidente do conselho será Ivan de Barros Ravedutti, o vice-presidente Darkles Guimarães e o secretário eleito é André Caballero. O Tricolor informou ainda que os cargos de segundo vice-presidente e segundo secretário serão definidos na próxima reunião.

Conselheiros já montaram chapa de oposição

Em 2011, Ivan Ravedutti foi candidato à presidência. Darkles Guimarães de Oliveira fazia parte da chapa na função de vice-presidente. A chapa era chamada de “Força e União Tricolor” e tinha como objetivo recolocar o clube no caminho das vitórias, além de outros pontos importantes como “respeito à instituição; valorização do patrimônio do clube; diálogo permanente com o quadro social; capacitação do quadro funcional”, dizia um texto divulgado na época. Nesta eleição, Aramis Tissot, o primeiro presidente da história paranista, voltou à presidência.

As funções do Conselho Deliberativo

De acordo com estatuto do clube, “o Conselho Deliberativo é o órgão soberano pelo qual se manifestam coletivamente os associados, ressalvados os assuntos de competência exclusiva da Assembleia Geral”.

Estreia do Paraná Clube

O Tricolor estreia na Divisão de Acesso do Paranaense no sábado (29), na Vila Capanema, diante do Toledo. A partida acontecerá de portões fechados devido à punição ao clube pelas invasões de campo no Paranaense 2022 que terminou com o rebaixamento paranista.

Paraná Clube - Bandeira
Conselho Deliberativo do Paraná Clube foi aclamado. Foto: Allexandre Felipe/PRC

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ex-candidato à presidência do Paraná Clube assume Conselho Deliberativo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.