Renan Bressan é um dos principais nomes do Paraná. (Geraldo Bubniak/AGB)

A paralisação do futebol brasileiro por mais de 100 dias modificou o planejamento dos clubes para a disputa do restante da temporada. A Banda B preparou uma matéria para mostrar qual deve ser o time-base do Paraná Clube quando a bola voltar a rolar.

O Paraná anunciou três contratações: o lateral-direito Toninho e os zagueiros Hurtado e Salazar. Além disso, o elenco paranista ainda deve contar com as presenças do lateral-esquerdo Jean Victor, que disputou o Campeonato Carioca pelo Boavista, e do atacante Bruno Gomes, que já está em Curitiba, mas ainda não foi oficializado.

Os dois reforços que ainda não foram confirmados são as prováveis novidades no time titular. Jean Victor disputa uma posição com Juninho, que vestiu a camisa 6 nos primeiros meses da temporada. Já Bruno Gomes concorre com Rodrigo Rodrigues, que ainda não marcou gol com a camisa paranista.

O time-base do Paraná tem Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho (Jean Victor); Carlos Dias, Kaio, Renan Bressan e Thiago Alves; Marcelo e Bruno Gomes.

Outras opções no elenco

O técnico Allan Aal conta com várias opções para o sistema defensivo, como os reforços Toninho, Hurtado e Salazar. No sistema ofensivo, Raphael Alemão, Andrey, Gustavo Mosquito e Rodrigo Rodrigues também surgem como possibilidades.