Foto: Felipe Dalke/Banda B

O lateral direito Léo Príncipe deve ser uma das novidades do Paraná Clube para a partida contra o Vitória, no próximo sábado (10), às 19h, no Barradão. O atleta de 22 anos, que pertence ao Corinthians, chegou ao Tricolor por empréstimo para disputar uma vaga com Éder Sciola e Sueliton, mas até agora teve poucas chances com o técnico Matheus Costa. Desta vez, Príncipe deverá jogar os noventa minutos em Salvador, e conversou sobre a situação em entrevista coletiva nesta quinta-feira (8).

Eu quero ajudar o Paraná, seja como titular ou na reserva. O Éder [Sciola] tem feito muito bem o seu papel e eu quero fazer o meu. Sabemos que o time está numa situação difícil após as últimas três partidas, mas tivemos uma semana cheia para treinar. Estou melhor preparado do que na minha estreia e vou tentar a aproveitar a oportunidade

O jogador, que disputou até agora apenas 75 minutos com a camisa tricolor, em partida contra o Bragantino, na nona rodada, também comentou sobre a nova chance que teve ao chegar ao Paraná Clube. “Eu vim para cá com o objetivo de retomar a minha carreira. O Paraná é um lugar especial. Vejo como uma boa oportunidade de voltar a jogar em alto nível”, ressaltou o lateral.

Sobre a partida contra o Vitória, Príncipe admitiu que o Paraná precisa usar a partida como um ‘recomeço’ na Série B. “Estamos em uma situação ruim, mas o Vitória está em uma condição pior que a nossa. Acredito que vamos entrar mais focados e buscar não cometer os mesmos erros de partidas anteriores”, completou.

Confira a entrevista do lateral Léo Príncipe

Coletiva do Léo Príncipe

Posted by Esporte Banda B on Thursday, August 8, 2019