Dado Cavalcanti definiu o time para encarar o Galo (Felipe Dalke/Banda B)

Depois de ter voltado a vencer no último jogo, o Paraná busca uma vitória em casa, no jogo que pode ser a despedida da Vila Capanema no Brasileirão, nesta quarta-feira (14), contra o Atlético-MG. Sem vencer diante do seu torcedor desde a 14ª rodada, duelo pode ser a última chance em Curitiba, caso o jogo contra o Internacional mude para Cascavel.

Para o compromisso, o time terá mudanças na formação. Sem poder contar os zagueiros Renê Santos (suspenso) e Jesiel (não pode atuar por questões contratuais), lateral-esquerdo Mansur (lesionado) e com o volante Jhonny Lucas (servindo a seleção Sub-20), Dado Cavalcanti fará modificações.

Retornando ao time, o lateral Igor será o titular na zaga, formando dupla com Charles. Com isso, Juninho será recuado e irá atuar na esquerda, abrindo vaga para a entrada do prata da casa Rodrigo Carioca. O jovem atacante entrou no último jogo e deu assistência para o gol da vitória, marcado por Andrey. “Desde a base montamos uma dupla bem entrosada no ataque. Nós construímos uma amizade boa dentro e fora de campo. Com certeza ele vai procurar o espaço dele, como eu procurei o meu”, disse o autor do gol.

Provável time

Com as mudanças, o provável time do Paraná para encarar o Galo tem Richard; Wesley Dias, Charles, Igor e Juninho; Leandro Vilela, Alex Santana e Silvinho; Rodrigo Carioca, Andrey e Rafael Grampola.

Atlético-MG busca vitória para se manter no G6

Ainda sem ter vencido com o técnico Levir Culpi, o Galo vê a classificação para a Libertadores ameaçada e, por isso, busca uma vitória diante do Paraná para se manter firme na disputa. Assim como o adversário, o time terá mudanças forçadas. Sem contar com os suspensos Adilson e Ricardo Oliveira, Culpi também não terá Chará, vetado pelo departamento médico. Com isso, Galdezani, Alerrandro e Terans ganham chance. O provável time tem Victor, Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani, Elias, Luan, Terans e Cazares; Alerrandro.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ATLÉTICO-MG

Local: Vila Capanema.
Data: Quarta-feira, 14 de novembro de 2018.
Horário: 21h.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ).
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).