Paraná tenta reabilitação após sequência negativa na Série B (Felipe Dalke/Banda B)

Precisando se recuperar para não se complicar na briga pelo acesso, o Paraná busca retomar a força como mandante diante do Luverdense, nesta sexta-feira (10), às 21h30, na Vila Capanema, pela 35ª rodada da Série B. Com mistério acerca da escalação, o técnico Matheus Costa deverá fazer uma mudança no time para tentar voltar a vencer após duas derrotas consecutivas.

Sem balançar as redes há sete partidas, o atacante Alemão deve ir para o banco de reservas. Com isso, o setor ofensivo poderá ter a entrada de Vitor Feijão, formando uma trinca ofensiva com João Pedro e Robson. O meio-campo, que vivia a expectativa pelo retorno de Leandro Vilela, será mantido com Vinícius Kiss, Gabriel Dias e Renatinho.

Com o time pressionado pela volta dos resultados positivos, o capitão Eduardo Brock considerou a pressão normal e disse acreditar em nova superação na competição. “A cobrança da torcida é normal. A desconfiança vem ao natural, até pelo que o torcedor já vem passando há tempo aqui. Mesmo com estas duas derrotas, a gente vem aqui dizer que só depende de nós. O campeonato nos propiciou isso. Então eu acho que a desconfiança é normal e nós sabemos assimilar isso. Já passamos por momentos assim neste ano e superamos. Isso é o que nos dá tranquilidade para fazermos o nosso melhor”, destacou.

O provável time do Tricolor para o duelo conta com Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Rayan (Igor); Vinícius Kiss, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Vitor Feijão (Alemão) e Robson.

Luverdense tenta surpreender para se afastar da ZR

Convivendo com a irregularidade durante toda a competição, o Verdão do Norte vem de três jogos sem derrotas e tenta se aproveitar da sequência ruim do adversário para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Na 16ª colocação, o time do técnico Júnior Rocha deverá manter a base para encarar o Paraná. A provável escalação tem Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio, Douglas Baggio e Sergio Mota; Rafael Ratão e Alfredo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LUVERDENSE

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR).
Data: Sexta-feira, 10 de novembro de 2017.
Horário: 21h.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Sob mistério, Paraná tem duelo decisivo com o Luverdense para permanecer no G4

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.