Tricolor estreia diante do FC Cascavel na Taça Dirceu Krüger (Felipe Dalke/Banda B)

Com desejo de um roteiro diferente da primeira taça, o Paraná terá mudanças para iniciar a caminhada no returno neste sábado (09), diante do FC Cascavel, na Vila Capanema. Setor de meio-campo terá duas modificações, com as entradas de Jeferson Lima e Alesson, enquanto Caio Rangel entra no ataque

Para isso, o volante Luiz Otávio e o meia Higor Leite perderam o espaço entre os titulares. Dado Cavalcanti chegou a realizar testes no setor defensivo, mas irá manter a escalação com Fernando Timbó e Rodolfo na defesa e Éder Sciola e Guilherme Santos nas laterais. No ataque, Keslley e Jhemerson também foram testados, mas não começam jogando.

Andrey mantido no setor ofensivo

Com dois gols no estadual, Andrey seguirá no time formando a trinca ofensiva com Caio Rangel e Jenison. O prata da casa disse que tem buscado analisar e corrigir erros cometidos e mira a artilharia da competição. “Olhei alguns vídeos, vi meus erros e procurei evoluir. Agora, no segundo turno, é corrigir tudo isso e dar alegria para o nosso torcedor. O meu objetivo é a cada jogo sair com um ou dois gols. Vou fazer o meu melhor para brigar na artilharia”, comentou em entrevista coletiva.

Provável escalação

Com as mudanças confirmadas em relação ao primeiro turno, o Paraná que estreia na Taça Dirceu Krüger tem Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Fernando Timbó, Rodolfo e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Fernando Neto e Alesson; Andrey, Caio Rangel e Jenison.

FC Cascavel quer manter boa campanha

Depois de ter feito a melhor campanha na primeira taça, o time do técnico Paulo Foiani busca a manutenção do bom momento, mas com um desfecho diferente, já que acabou caindo na semifinal, nos pênaltis, para o Coritiba. Com isso, o time do técnico Paulo Foiani terá a base mantida para a estreia e tem na provável escalação Fernando Júnior; Everton Silva, Ítalo, Hitalo Rogério e Wilian Simões; Duda, Léo Bartholo, Wagner Libano e Mateus; Ricardo Lobo e Rafael Gomes.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X FC CASCAVEL

Local: Vila Capanema.
Data: Sábado, 09 de março de 2019.
Horário: 16h.
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR).
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e João Cleber Cecatto Wagner (PR).