Luiz Otávio foi titular nas quatro rodadas da Série B. (Felipe Dalke/Banda B)

Após a chegada de Matheus Costa, o volante Luiz Otávio ganhou espaço novamente no time titular do Paraná e agradeceu o reconhecimento do treinador. O jogador havia perdido espaço durante o segundo turno do Campeonato Paranaense, quando o técnico ainda era Dado Cavalcanti.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento. Eu nunca deixei de trabalhar, mesmo sem estar entre os 11, e fico feliz com as palavras do Matheus. Ele me dá confiança e isso faz com que eu dê o meu melhor. Eu espero ajudar os meus companheiros no restante da temporada”, declarou o volante.

Luiz Otávio é uma das peças da defesa paranista, que sofreu apenas dois gols em quatro rodadas da Série B. Em contrapartida, o time marcou só três vezes e ainda vem encontrando dificuldade para criar jogadas. Para o volante, assim como aconteceu com o setor defensivo, o ataque vai melhorar com pouco mais de treinamento.

“A gente estava com pouco de dificuldade em todos os setores. A defesa agora ajeitou, e com um pouco de treinamento, vai ajeitar o ataque. Passa muito pela defesa e pelo meio para depois chegar ao ataque. Acredito que seja pouco mais de capricho e concentração para fazer o gol”, comentou o volante.

O próximo desafio do Paraná será contra a Ponte Preta, no sábado (25), às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. “Vai ser mais um jogo difícil e não foge de um jogo para o outro. Vai ser um jogo aberto, parecido com o que foi contra o Guarani, e nós temos condições de vencer”, avaliou Luiz Otávio.

Assista à entrevista

Luiz Otavio em entrevista coletiva

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, May 21, 2019