Rayan foi vetado pelo departamento médico (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná tem um problema no setor defensivo para encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (25), às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ter cumprido suspensão na partida do último fim de semana, o zagueiro Rayan sentiu um problema na coxa e desfalca novamente a equipe. Renê Santos e Igor disputam vaga para atuar ao lado de Cléber Reis na zaga.

Contratado na última semana, Renê teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da tarde desta terça-feira (24) e viajará junto com a delegação para a capital mineira, podendo ser o substituto imediato. Mesmo com o jogador à disposição, o técnico Rogério Micale também pode optar pela manutenção de Igor improvisado e com Mansur atuando na lateral-esquerda, assim como foi no jogo contra o América-MG.

O outro problema para o treinador fica por conta do setor ofensivo. Sem poder contar com o atacante Carlos, titular no último domingo (22), que desfalca a equipe por questões contratuais, Micale também não terá Thiago Santos, que segue de fora por conta de uma pancada no quadril. As opções são a utilização de Léo Itaperuna ou do jovem Iacovelli na função, podendo também utilizar Carlos Eduardo como falso nove.

Com isso, a provável formação do Tricolor para a partida em Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Renê Santos (Mansur) e Igor; Leandro Vilela, Caio Henrique e Nadson; Silvinho, Rodolfo e Iacovelli (Carlos Eduardo ou Léo Itaperuna).