(Foto: Monique Vilela/Banda B)

Com o melhor início de Série B da sua história, o Tricolor entra em campo hoje, às 21h30, para buscar sua sexta vitória seguida, e entrar de vez na briga pelo acesso à Série A. Caso o Paraná vença, dormirá na liderança provisória do campeonato, pois o líder Bragantino só jogará no sábado (27), fora de casa, contra o Vila Nova.

Para o jogo de hoje, a diretoria paranista lançou uma promoção de ingressos. Em entrevista após a vitória contra o Figueirense, o presidente Leonardo Oliveira ressaltou a importância do apoio da torcida e da Vila Capanema para os objetivos paranistas na temporada de 2019.

“Sabemos da importância do torcedor, seja na força da arquibancada ou no quesito financeiro. Essa é a realidade de quase todos os clubes da segunda divisão, exceto o Bragantino. Então a torcida e peça-chave nesse processo, para que consigamos cumprir tudo até o fim do ano”, contou Oliveira.

Provável escalação

Matheus Costa deve contar com a volta de dois titulares para a partida de hoje, na Vila: o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Luiz Otávio voltam após cumprir suspensão. Matheus Anjos ainda desfalca a equipe, por lesão. O resto da equipe deve ser o mesmo que venceu em Forianópolis.

O Tricolor deve jogar com Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Fernando Neto; João Pedro, Bruno Rodrigues e Jenison.

O adversário

O Sport é um dos adversários diretos do Tricolor pela busca do G4. Com dezoito pontos, o Sport está invicto há cinco partidas, mas não vence há três rodadas. O técnico Guto Ferreira deve escalar a equipe com Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Yago, Charles, Guilherme, Hyuri (Samir) e Ezequiel; Hernane.