Depois da paralisação dos jogadores do Paraná na semana passada, em função de salários atrasados, parece que o clima mudou no Tricolor. Diretoria e jogadores conversaram e se uniram em busca do título do estadual.
Na última terça-feira (22), uma reunião entre comissão técnica, dirigentes e atletas, selou definitivamente a paz dentro do clube. “O objetivo foi parabenizar o grupo pela reação e por estes dez jogos sem derrota”, disse o presidente Aquilino Romani, que foi ao vestiário acompanhado pelo vice-presidente, Aramis Tissot, e pelo diretor de futebol Guto de Mello.
A mobilização para o clássico de amanhã, contra o Coritiba, no Couto Pereira, é clara para quem acompanha o dia a dia do time. “Confiamos nesse grupo. Temos jogos muito importantes pela frente. Nossa meta é crescer na Copa do Brasil e brigar pelo título paranaense. E, vencendo esse clássico, somos fortes candidatos”, afirmou Romani.
O grande trunfo que o Tricolor leva à campo amanhã é a invencibilidade de 10 jogos (6 vitórias e 4 empates). Além disso, o Paraná foi a única equipe a vencer o Coritiba na primeira fase. E mais uma vitória amanhã faria com que clube passasse o Coritiba, eliminando de vez a bonificação de 2 pontos que o rival possui. Uma derrota, no entanto, deixa a equipe mais distante do título, pois o Coxa abriria 5 pontos de vantagem.
Sobre o time que entra em campo no clássico, o técnico Marcelo Oliveira deve repetir a mesma formação que venceu o Toledo por 2 x 1, na última rodada do estadual. A única dúvida é o meia Márcio Diogo, que está em tratamento de uma lesão e pode ser vetado pelo Departamento Médico do clube.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Clima bom no Paraná faz jogadores acreditarem no título
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.