Treinador fará testes na defesa, mas irá manter a base da equipe (Felipe Dalke/Banda B)O Paraná terá a base praticamente mantida para o duelo contra o Fluminense, na próxima segunda-feira (08), no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. O comandante confirmou a intenção de manter a equipe que atuou contra o Vasco no início da semana, com a possibilidade de mudanças apenas no setor defensivo, que passará por testes até a partida.

Para encarar o Tricolor, o treinador terá os retornos de Renê Santos e Rayan, que cumpriram suspensão na última rodada. No entanto, nenhum dos dois tem presença garantida, já que Jesiel e Charles, que atuaram no duelo contra o Cruz-Maltino, também têm chances de começarem jogando.

“Nós temos a opção de repetir a equipe que fez um jogo correto contra o Vasco. O resultado foi ruim pelas nossas pretensões, mas se olhar jogador por jogador, a gente fez um bom jogo contra uma equipe mais experiente na Série A. Vamos procurar manter, com essa exceção da zaga, que vamos testar ainda até domingo. O restante da equipe deve ser o mesmo e não tem porque fazer muito mistério”, afirmou Claudinei em entrevista à imprensa.

O comandante segue sem poder contar com o lateral Júnior e com os meias Nadson e Maicosuel, que seguem de fora com problemas físicos. Já o lateral-esquerdo Igor está finalizando o trabalho de transição, mas também não terá condições de atuar.

O provável time do Paraná para encarar o Fluminense tem Richard; Leandro Vilela, Renê Santos (Charles ou Rayan), Jesiel e Mansur; Torito Gonzalez, Alex Santana e Silvinho; Juninho, Deivid e Ortigoza.

Assista à entrevista coletiva do técnico Claudinei Oliveira:

Claudinei Oliveira em entrevista coletiva

Posted by Esporte Banda B on Friday, October 5, 2018