Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO

Com mais incertezas do que boas notícias, o Paraná encerra a temporada de 2019 em uma partida melancólica contra o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (29), às 19h15, na Vila Capanema. Sem contar com Rodrigo Porto e João Pedro, que não fazem mais parte do elenco, o próprio técnico Matheus Costa não sabe se fica para o ano que vem. Em entrevista coletiva ontem, ele afirmou que ainda não houve um contato da diretoria para a renovação de seu contrato, que se encerra no próximo sábado (30).

O time

A última escalação de Matheus Costa em 2019 deve ser a seguinte: Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Leandro Almeia, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Matheus Anjos; Vitinho (Alesson), Bruno Rodrigues e Jenison.

O adversário

A diretoria do Botafogo anunciou, nesta semana, que não renovará com o técnico Hemerson Maria, que faz sua última partida no comando do time paulista nesta sexta-feira. Além disso, ele terá dois desfalques na Vila Capanema, com a suspensão do volante William Oliveira e a lesão do zagueiro Leandro Amaro. O Botafogo vai a campo com: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Vinícius Freitas; Pablo (Meritão), Marlon Freitas e Nadson; Felipe Saraiva, Murilo Henrique e Henan.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BOTAFOGO-SP

Local: Vila Capanema
Data: Sexta-feira, 29 de novembro de 2019.
Horário: 19h15.
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN).
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN).