Renan. (Rui Santos/Paraná Clube)

O Paraná oficializou a contratação do goleiro Renan, de 35 anos, que assinou contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro já está à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo e pode estrear na partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira (09), às 19h15, na Vila Capanema.

Chego pra somar nos objetivos do clube, procurando uma estabilidade e visando sempre a parte de cima da tabela”, declarou Renan, em sua entrevista de apresentação.

O goleiro ainda mostrou toda a sua felicidade em acertar com o Tricolor. “O Paraná Clube é um time muito conhecido pela sua história, grandes jogadores já passaram pelo clube e fiquei muito feliz por essa oportunidade”, comentou.

A contratação de Renan foi para dar maior experiência ao gol paranista. Alisson e Marcos, que foram titulares em quase toda a Série B, sofreram com diversas falhas durante as partidas. Filipe Santos, até então terceiro goleiro, foi o titular nas últimas três rodadas.

“Sou um goleiro que busco sempre estar bem posicionado, com muita atenção e leitura para ajudar o sistema defensivo”, avaliou Renan.