Fabrício. (Geraldo Bubniak/AGB)

Faltando praticamente uma semana para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Confiança, na próxima sexta-feira (7), às 21h30, no estádio Batistão, em Aracaju, o Paraná Clube terá um elenco mais encorpado para a competição nacional. Com relação a disputa do Campeonato Paranaense, serão nove jogadores a mais à disposição do técnico Allan Aal. Para o zagueiro Fabrício, capitão e um dos principais jogadores do Tricolor, vai se dar melhor no torneio quem conseguir ser mais homogêneo e conseguir fazer sempre o dever de casa.

“A Série B é um campeonato muito parelho, muito igual. Acho que neste ano será mais difícil pela quantidade e volume de jogos. O grupo que conseguir ser mais homogêneo, se preparar bem e fazer principalmente o dever de casa vai brigar na parte de cima. Tenho fé que a gente está nesse caminho e espero que a gente possa galgar um espaço lá em cima nessa Série B”, afirmou o capitão do Tricolor.

Com relação ao Campeonato Paranaense, o técnico Allan Aal terá mais opções. Foram contratados os laterais Toninho e Jean Victor, os zagueiros Salazar e Hurtado, o meia Guilherme Biteco, além dos atacantes Bruno Gomes e Wandson. O meia-atacante Gabriel Pires, que estava no Atlético-MG, retornou de empréstimo e o volante Luan está recuperado de lesão. O volante Higor Meritão também deve reforçar o time paranista.

Para Fabrício os novos reforços já contratados pelo Paraná Clube vão ajudar muito o time na sequência da temporada. Para ele, o elenco paranista ficou mais homogêneo para a sequência de jogos que está por vir pela Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“Com certeza são nove grandes reforços. Eles têm somado muito para a gente e agregado no dia a dia. Com o trabalhos que o professor Allan (Aal) passa, ajuda muito a deixar o elenco mais homogêneo, a deixar todos os atletas no mesmo nível. Nove chegaram para somar muito com a gente. Sabemos que a caminhada será árdua, difícil e com certeza eles vão contribuir muito para nós”, arrematou Fabrício.