Foto: Felipe Dalke/Banda B

Antiga promessa nas categorias de base do Vasco da Gama, o atacante Caio Monteiro busca se firmar no elenco principal do Paraná Clube. Recém-chegado ao Tricolor, ele já disputou quatro partidas, nenhuma ainda como titular.  A última delas foi o empate contra o América-MG, no último sábado (3), na Vila Capanema. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (6), o atleta analisou a falta de gols do ataque paranista, que não marca há três jogos.

Nós estamos criando, mas ainda pecamos na finalização. Mas acredito que o gol virá na hora certa, só não podemos nos desesperar. Eu mesmo ainda não marquei, mas isso não me incomoda. O importante mesmo é a vitória do grupo e alcançarmos o nosso objetivo, que é o acesso à Série A

O atacante, que revelou ter sido muito bem recebido pelo elenco e pela comissão técnica comandada por Matheus Costa, também comemorou a ‘semana cheia’ sem partidas, que auxiliará na preparação da equipe para o jogo do próximo sábado (10), às 19h, contra o Vitória, fora de casa.

“Vai ser muito bom para recuperar alguns jogadores que se cansaram nessa maratona de jogos das últimas semanas. Agora o professor Matheus poderá trabalhar a equipe para irmos em busca da vitória em Salvador”, acrescentou Monteiro.