No primeiro turno o Tricolor venceu o Juventude na Vila Capanema. (Divulgação/Paraná Clube)

Paraná Clube tem mais um compromisso fora de casa nesta sexta-feira (20), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, contra o Juventude, às 19h15, em partida válida pela 22ª rodada. O Tricolor tem hoje 29 pontos e está na nona colocação, já o time gaúcho, após perder para o Sampaio Corrêa em casa saiu do G4, tem 34 pontos e busca a vitória para voltar a zona de classificação.

Provável Tricolor

Rogério Micale busca manter suas mudanças pontuais no elenco e deixa o time base para a disputa contra o Juventude. No ataque, Léo Castro deve ceder a vaga para Bruno Gomes, artilheiro paranista. No restante, o treinador não deve mexer, até para dar continuidade ao seu time ideal e buscar o entrosamento do elenco.

Com isso, um provável Paraná tem Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritao, Karl, Renan Bressan e Thiago Alves; Bruno Gomes (Léo Castro).

O adversário

Vindo de derrota, a equipe comandada por Pintado buscar se recuperar e voltar ao G4 nesta rodada. Com alterações em três setores, o técnico deve colocar Grampola no ataque, após a saída de Breno, que foi vendido ao Palmeiras. No meio de campo, por conta da contaminação pelo novo coronavírus Renato Cajá continua de fora e Tarta assume a posição. Já na lateral esquerda, por conta da lesão de Eltinha, o treinador pode escolher Hélder para a vaga.

Sendo assim, um provável Juventude para enfrentar o Paraná tem Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Hélder; João Paulo, Gustavo Bochecha e Tarta; Rafael Silva, Capixaba e Grampola.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X PARANÁ
Data: sexta-feira, 20 de novembro.
Horário: 19h15

Local: Alfredo Jaconi, Caixas do Sul.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araujo e Ruan Luiz de Barros Silva (AL).