Atacante teve boas chances contra o Botafogo-SP mas não conseguiu marcar. (Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube conheceu sua terceira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro no revés sofrido por 1×0 para o Botafogo-SP, na noite desta sexta-feira (2), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O gol foi anotado no primeiro minuto de partida e, para o atacante Bruno Gomes, acabou sendo determinante para o resultado negativo do time paranista. O jogador lamento a falta de atenção da equipe no começo da partida.

“Começamos o primeiro tempo de forma um pouco displicente. Tomamos um gol que não poderíamos tomar e depois demos ritmo para o jogo. Criamos principalmente no segundo tempo, chegamos mais na área deles, fizemos mais cruzamentos, mas não fizemos o gol”, apontou o camisa 9, que já foca no duelo de terça-feira contra o Náutico, na Vila Capanema.

“Não conseguimos fazer o gol, mas faz parte é ter cabeça erguida. O campeonato é longo e a gente vem em uma crescente. Temos que ter cabeça fria, descansar. Não dá tempo para ficar lamentando porque terça-feira tem mais”, finalizou Bruno Gomes.

O time paranista somou três jogos sem vitórias na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos até o complemento da rodada, neste final de semana, o Tricolor segue na vice-liderança com 22 pontos. O duelo contra o Náutico acontece terça-feira (6), às 19h15, na Vila Capanema.