Bruno GomesBruno Gomes. (Reprodução/TV PRC)

Artilheiro do Paraná na Série B, o atacante Bruno Gomes ficou sete jogos sem balançar as redes. O jejum terminou na última quarta-feira (28), quando o camisa 9 marcou um dos três gols no empate do Tricolor em 3 a 3 com o Cuiabá, na Arena Pantanal.

O centroavante destacou que o gol foi importante para coroar o trabalho realizado e dar confiança para a sequência da temporada. “Foi importante pelo trabalho que vinha desenvolvendo no dia a dia. Infelizmente, a gente não conseguiu a vitória, mas fez um grande jogo. Fazia tempo que a gente não marcava gol e marcou três gols”, disse.

“É muito bom fazer gol, principalmente após alguns jogos sem fazer. Foi um gol importante e em um momento importante do jogo. Em termos de confiança, foi ótimo também. Esse gol pode alavancar outros gols que estão por vir”, acrescentou Bruno Gomes.

Confiança do treinador

No período sem marcar, o camisa 9 até ficou no banco de reservas, mas sempre teve a confiança do técnico Allan Aal. “Nenhuma conversa específica, mas conversa bastante comigo para ficar tranquilo e jogar da maneira que sei jogar. Ele me dá confiança total para chutar no gol, tocar a bola e marcar. Passa confiança geral para o grupo todo e deixa jogar de uma maneira livre”, afirmou.

O próximo desafio do Paraná será contra o Oeste, na segunda-feira (26), às 20h, na Vila Capanema. Bruno Gomes pregou respeito ao adversário, mas ressaltou a importância dos três pontos. “Independente de quem seja, nós temos que respeitar o adversário sempre. Vamos em busca da vitória, mas com respeito ao time do Oeste. É fazer um bom jogo, procurar recuperar a confiança e sair com a vitória, o que é o mais importante”, comentou.