O Paraná até não jogou tão mal assim, mas se deixou envolver pelo rival Coritiba e acabou derrotado por 1 a 0, em plena Vila Capanema, encerrando a invencibilidade tricolor de 16 jogos sem perder em casa. A derrota ainda afastou a equipe paranista do G4, que agora ocupa a sétima colocação da Série B. Na saída do campo, os atletas do Paraná lamentaram muito a derrota.

O volante Diogo, um dos destaques tricolores, lamentou as chances de gols desperdiçadas pelo Paraná, mas elogiou também a velocidade dos jogadores alviverdes. “O time deles tem jogadores rápidos, sabíamos que eles viriam no contra-ataque. Criamos várias oportunidades, mas não aproveitamos. Não podemos baixar a cabeça, porque já temos outro jogo na terça”, disse.

Para o atacante Marcelo Toscano, agora é a hora de levantar a cabeça e procurar trabalhar para corrigir os erros cometidos ontem. “Temos que corrigir os erros. Sabíamos que seria difícil. Mas agora temos que descansar, porque já temos outro compromisso na terça-feira”, afirmou. Na próxima terça-feira, o Tricolor enfrenta o Bahia fora de casa.