Jenison é o artilheiro do Paraná na temporada (Felipe Dalke/Banda B)

Artilheiro do time no ano, o atacante Jenison projeta um bom início de Série B com a camisa do Paraná. Com oito gols até o momento na temporada, o camisa 9 traçou uma meta pessoal de balançar as redes ao menos quatro vezes na competição antes da parada para a Copa América.

“Superei o esperado no meu início. No terceiro mês estava com seis gols. Tenho como meta fazer ao menos quatro gols antes da parada. Espero poder concluir e passar dos 15 gols, que era o que esperava. Tenho certeza que podendo jogar e tendo a confiança do Matheus [Costa], eu vou além desses quinze”, afirmou o atacante em entrevista coletiva.

Um dos destaques do Cuiabá na Série C do ano passado, Jenison espera manter o momento vivido em 2018, desta vez na Série B do Campeonato Brasileiro. “Sei que é um campeonato bem competitivo. Quando o Paraná subiu eu estava no elenco do Vila Nova, a gente sabia como era a competição. Será o ponto-chave para mim. Fiz um bom campeonato ano passado, espero agora fazer mais gols e ajudar o time”, disse.

O Tricolor estreia na competição no próximo sábado (27), às 21h30, fora de casa, contra o Vila Nova-GO.

Confira a entrevista coletiva do atacante Jenison:

Jenison em entrevista coletiva

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, April 23, 2019