Bruno Gomes assumiu a artilharia paranista com 6 gols. (Geraldo Bubniak/AGB)

Foram sete jogos sem vitórias e, depois de um período de instabilidade, o Paraná Clube voltou a somar três pontos na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A goleada por 4×0 sobre o Oeste na noite desta segunda-feira (26), na Vila Capanema, trouxe mais alívio para o time paranista e o resultado foi bastante comemorado pelo atacante Bruno Gomes que, de quebra, marcou mais dois gols e já aparece entre os principais artilheiros da competição nacional.

“A gente está em um processo. A gente vinha trabalhando bem. Tivemos resultados que não foram favoráveis, mas sabíamos que a vitória iria chegar de alguma maneira. O resultado está aí. Vencemos por 4×0, fizemos um bom jogo, respeitando o adversário e consegui fazer dois gols, graças a Deus”, afirmou o camisa 9 em entrevista ao Sportv.

A goleada diante do lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro também comprova a volta do bom momento do sistema ofensivo do Paraná Clube. Nos últimos dois jogos, o Tricolor conseguiu marcar sete gols e o atacante Bruno Gomes conseguiu balançar as redes três vezes nos compromissos contra Cuiabá e Oeste.

Assim, Bruno Gomes aparece no top 5 de principais artilheiros da Série B do Campeonato Brasileiro neste momento com seis gols marcados. Está atrás apenas de Caio Dantas, do Sampaio Corrêa, que tem nove gols, de Breno Lopes, do Juventude, e Léo Gamalho, que já deixou o CRB, que tem oito, e de João Paulo, da Ponte Preta, que já marcou sete vezes.