No jogo que finalizou as quartas de final da Segundona do Paranaense 2026, na noite desta segunda-feira (11), na Vila Capanema, o Araucária venceu o Rio Branco por 1×0 e se classificou para a semifinal da competição. Na partida de ida a equipe já tinha vencido em Paranaguá por 5×2. Agora o Araucária enfrentará o Paraná Clube, no confronto que definirá quem estará na primeira divisão do Estadual em 2027.
+ Confira todas as notícias do Paraná Clube na Banda B!
Na outra semifinal, Paranavaí e Patriotas irão disputar a outra vaga na final e consequentemente o acesso garantido. A Federação Paranaense de Futebol ainda irá definir datas, locais e horários dos confrontos, que começam no próximo final de semana.
⚽Confira a tabela completa do Brasileirão e os jogos das próximas rodadas!
No jogo desta segunda-feira, na Vila Capanema, o Araucária abriu o placar já com dois minutos de jogo, com Hiago. No segundo tempo, precisando de quatro gols pelo menos para levar a disputa para os pênaltis, o Rio Branco tentou reagir, mas sem sucesso.
Local do primeiro jogo da semifinal da Segundona com o Paraná Clube é uma incógnita
O primeiro jogo com o Paraná Clube será com o mando do Araucária. O time jogou a maior parte das partidas como mandante na primeira fase em Paranaguá.
+ Tcheco projeta reta final do acesso e pede Paraná Clube com “pezinho no chão”
No entanto, quando enfrentou o Tricolor, o Araucária optou por jogar na Vila Capanema, mesmo sendo mandante. Outra opção ainda possível é que o jogo seja na Vila Olímpica do Boqueirão, se o estádio for liberado a tempo.
No confronto da primeira fase o time paranista venceu por 1×0. O jogo de volta da semifinal, que irá definir quem irá subir, será com mando do Paraná Clube.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.