Bruno Nunes é o novo atacante do Paraná. (Rui Santos/Paraná Clube)

O Paraná anunciou a contratação do atacante Bruno Nunes até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 30 anos vinha disputado a segunda divisão pelo Juventude, mas não joga desde 14 de agosto. Na ocasião, ele entrou na reta final do segundo tempo no jogo contra o Tricolor.

Bruno Nunes estava na mira do Paraná desde o começo de outubro, mas a negociação estagnou após o atacante testar positivo para a Covid-19. Depois da extensão do prazo para novas transferências, o jogador voltou a negociar com o Tricolor e fechou contrato para reforçar o setor ofensivo.

Na entrevista de apresentação, Bruno Nunes falou sobre suas características e o desejo de colocar o Paraná novamente na primeira divisão. “Sou centroavante, tenho boa presença de área e uma boa finalização”, disse. “Chego com muita vontade, quero ajudar a equipe fazendo muitos gols e buscar o acesso”, acrescentou.

Quem é o novo reforço do Paraná?

Revelado pelo Rio Preto, Bruno Nunes tem passagens por Ponte Preta, Mogi Mirim, Oeste, Mirassol, Icasa, Portuguesa, Comercial-MS, Nacional-SP, São Bento, Villa Nova-MG e Juventude. Fora do Brasil, o atacante jogou por Fort Lauterdale Strikers, dos Estados Unidos, e Jeonnam Dragons, da Coréia do Sul.