Paraná terá força máxima para enfrentar o Flamengo. (Divulgação/Paraná)

Praticamente seis meses depois sem entrar em campo na competição, o Paraná volta a pensar na Primeira Liga e tem ‘confronto de Série A’ contra o Flamengo nesta quarta-feira (30), às 21h45, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. O vencedor encara quem passar do duelo entre Internacional e Atlético-MG já no próximo final de semana.

A estreia na Primeira Liga aconteceu no dia 25 de janeiro, na primeira partida da temporada, com vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, na Vila Capanema. Depois, perdeu para o Londrina por 2 a 1 e empatou sem gols com o Figueirense. O Tricolor precisou aguardar quase 45 dias até o clássico catarinense para saber que ficou com a segunda vaga.

Provável escalação

Sem jogos na Série B até o próximo dia 06 de setembro, o técnico Lisca já adiantou que escalará força máxima em campo e a única mudança em relação ao time que venceu o Juventude apenas o atacante João Pedro fica de fora. A provável escalação paranista tem Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Minho, Robson e Alemão.

Flamengo terá time formado por reservas

Ao contrário do Paraná, o Flamengo prioriza a final da Copa do Brasil no dia 07 contra o Cruzeiro e decidiu colocar uma equipe formada por reservas e até jogadores das categorias de base. Dos nomes mais conhecidos estão o meia Éverton Ribeiro e o atacante Geuvânio.

O provável time escalado pelo técnico Reinaldo Rueda tem Alex Muralha, Klebinho, Léo Duarte, Rafael Vaz (Thuler) e Maldini (Vaz); Márcio Araújo, Rômulo e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vinicius Junior e Felipe Vizeu.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PARANÁ

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).
Data: Quarta-feira, 30 de agosto de 2017.
Horário: 21h45.
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG).
Assistentes: Magno Arantes Lima (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).