Keslley marcou pela primeira vez contra o Palmeiras e revelou sonho (Felipe Dalke/Banda B)

A tarde de domingo (18) foi mais do que especial para o garoto Keslley, de 19 anos, prata da casa do Paraná. Em seu segundo jogo como profissional e primeiro como titular, o jovem marcou pela primeira vez e revelou que havia sonhado com gol contra o Palmeiras.

“Um tempo atrás sonhei que eu tinha jogado e feito um gol contra o Palmeiras”, contou o atacante em entrevista coletiva. “Eu contei para o meu pai. Ele falou para eu trabalhar para isso acontecer, na época eu estava na base”, acrescentou.

Dando um passo importante para a manutenção no time principal para a próxima temporada, Keslley contou as reviravoltas da curta trajetória no clube. “Eu cheguei no Paraná através de uma peneira. Fiz as avaliações e fui aprovado. No início da minha trajetória eu não jogava muito. Ano passado eu comecei a jogar mais, fui aproveitando as oportunidades e subi para o elenco profissional”, comentou.

O atacante finalizou contando que a primeira chance no time titular foi uma surpresa para ele e exaltou a confiança do treinador. “Eu não entendi nada quando eu vi que ia começar a treinar. Vim, tive a oportunidade e pude aproveitar”, disse. “Ele [Dado Cavalcanti] perguntou em que posição eu gostaria de jogar e me deu confiança”, concluiu.