Jhony Douglas terá que fazer uma artroscopia. (Geraldo Bubniak/AGB)

O volante Jhony Douglas, que deixou o clássico Paratiba ainda no primeiro tempo, vai desfalcar o Paraná entre 45 e 60 dias. Depois dos exames realizados, o jogador teve lesão no menisco constatada e terá que passar por uma artroscopia.

Depois do empréstimo para o Paysandu em 2019, o volante voltou ao Tricolor e se tornou titular da equipe comandada por Allan Aal. Ele foi um dos jogadores que começou as três primeiras rodadas do Campeonato Paranaense contra Rio Branco, Cascavel CR e Coritiba.

O treinador paranista já havia mostrado preocupação com a lesão do volante. “A gente espera que seja o menor possível. Talvez seja algo de menisco, vai esperar exames mais detalhados. A gente torce para que o Jhony possa se recuperar o quanto antes”, comentou, na entrevista após o Paratiba.

Sem Jhony Douglas, Allan Aal deve escalar Kaio como titular na partida desta quinta-feira (29), às 19h30, contra o FC Cascavel, na Vila Capanema. O volante, emprestado pelo Grêmio até o final da temporada, foi quem entrou após a lesão do companheiro.