Ortigoza e Deivid não jogam mais pelo Paraná. (Felipe Dalke/Banda B)

Os atacantes Ortigoza e Deivid pediram a rescisão contratual com o Paraná e não fazem mais parte do elenco na reta final do Campeonato Brasileiro. Contratados no final de agosto, os dois foram os últimos reforços contratados pela diretoria antes de encerrar o prazo de inscrição na Série A.

Com passagens por clubes como Palmeiras e Cruzeiro, o experiente Ortigoza chegou ao Paraná como esperança de gol. No Náutico, seu último clube, ele marcou 13 gols em 26 partidas e foi um dos artilheiros da Série C. Porém, não repetiu o mesmo desempenho no Tricolor e não balançou as redes em apenas cinco partidas.

Já Deivid, de 30 anos, tinha a experiência em diversos clubes paulistas e estava jogando no RB Brasil, de Campinas. O atacante disputou sete partidas, foi titular nas últimas quatro, mas também não marcou nenhum gol. Ele deixa o clube muito criticado pela torcida.

Após a saída dos dois atacantes, o técnico Dado Cavalcanti conta para a posição com Silvinho, Carlos, Raphael Alemão, Jean Lucas, Rafael Grampola e o jovem Andrey.