Guilherme Biteco já vestiu a camisa do São Caetano. (Fabrício Cortinove/São Caetano)

Depois do final de seu contrato com o Paraná, o meia Guilherme Biteco acertou com o São Caetano para a disputa do Campeonato Paulista. Ele foi apresentado junto com um ‘pacotão’ de reforços do time do ABC e jogará ao lado de Vinícius Kiss, que disputou a Série B pelo Coritiba.

Guilherme Biteco teve uma sequência de lesões durante a passagem pelo Tricolor. Em 2017, o atleta ficou quase um ano parado por conta de uma grave lesão no tendão de aquiles, sofrida em junho do ano passado. Ele retornou aos gramados em maio e disputou quatro partidas do Campeonato Brasileiro.

Durante a parada da Copa do Mundo, o meia se machucou novamente após realizar treinos por conta própria. Por conta disso, a diretoria multou o atleta. Biteco ficou mais dois meses fora, disputou 43 minutos da partida contra o São Paulo, em agosto, e saiu de campo com uma fisgada na parte posterior da perna direita.

O jogo com o São Paulo foi o último do meia com a camisa paranista. No começo de novembro, o jogador foi informado pela diretoria que não jogaria mais no Tricolor.