Foto: Divulgação/Paraná Clube

A estreia do Paraná Clube no Campeonato Paranaense marcou também o primeiro jogo de jogadores que chegaram neste ano para reforçar a equipe paranista. No empate em 0x0 diante do Rio Branco, no último domingo (19), na Estradinha, em Paranaguá, o atacante Marcelo entrou no segundo tempo, conseguiu dar mais ritmo ao setor ofensivo do Tricolor e espera agora ter uma sequência de jogos no clube.

“Cheguei tem uma semana, mostrei um pouco do meu trabalho. O professor me deu a oportunidade de jogar 15 minutos no final. Estou buscando meu espaço a cada dia, a cada treino e quanto mais oportunidades tiver será melhor para uma sequência de jogos”, afirmou Marcelo.

Sobre o empate diante do Rio Branco, o atacante Marcelo considerou positivo, mas vê o time paranista com potencial para evoluir muito no decorrer dos jogos. “A gente melhorou bastante no segundo tempo, mas temos muito ainda para melhorar. É começo de temporada e, conseguir um empate fora de casa foi bom para a gente”, finalizou.

O atacante Marcelo tem 21 anos e veio por empréstimo do Cruzeiro. O jogador, revelado na base da equipe mineira, vestiu a camisa do Vitória no ano passado, mas atuou mais na equipe de aspirantes do clube baiano. Na Série B do ano passado, fez apenas uma partida.