Marcelo. (Luiz Ferraz/Banda B)

Contratado por empréstimo do Cruzeiro, o atacante Marcelo, com apenas 21 anos, já é uma das principais peças ofensivas do Paraná Clube neste início de temporada. Com um gol marcado, mas com atuações regulares e que lhe renderam a condição de titular nas últimas partidas, o jogador espera seguir aproveitando as chances para se firmar de vez no time paranista.

“Graças a Deus venho trabalhando no dia a dia. Pude entrar e me destacar, mas não me vejo titular absoluto ainda. Aqui tem muito jogador de qualidade. Estou buscando meu espaço, nosso time está em evolução. Estou sempre bastante focado para que quando as oportunidades aparecerem eu possa abraça-las”, afirmou Marcelo.

Recentemente, Marcelo viveu um momento delicado com a camisa do Paraná. Na vitória sobre o Bahia de Feira por 3 a 2, pela Copa do Brasil, na semana passada, Marcelo perdeu uma grande chance quando o adversário vencia por 1 a 0. O jogador logo em seguida foi substituído e chorou copiosamente no banco de reservas. Foi ao alívio depois quando o Tricolor conseguiu a virada histórica nos acréscimos e garantiu a vaga à terceira fase da competição nacional.

“O grupo todo me abraçou depois. Estava chorando bastante e o grupo todo veio me apoiar, falando que acontece, que são coisas de jogo. O grupo me deu força, foi difícil aquela noite, mas a comissão, o Alex (Brasil) me apoiaram e graças a Deus passou”, emendou Marcelo, que vê como uma chance de ouro poder vestir a camisa do Tricolor em 2020.

“Foi como falei quando cheguei. É uma oportunidade de ouro poder estar vestindo a camisa do Paraná. O clube acreditou no meu trabalho, abriu as portas e estou encarando mesmo como uma grande chance para que possa dar um passo maior na minha carreira”, concluiu o atacante do Tricolor.

Assista à entrevista do atacante Marcelo

Entrevista coletiva do atacante Marcelo

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, March 4, 2020