Foto: Felipe Duest/Photo Press/Folhapress)

O técnico Allan Aal, do Paraná, gostou da apresentação da equipe, mesmo após a derrota por 1×0 para o Botafogo, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O time cometeu muitos erros na primeira etapa, mas foi melhor que a equipe carioca nos quarenta e cinco minutos finais. A oscilação foi pontuada pelo comandante paranista após a partida.

“Estou contente pelo desempenho, pela entrega e pela postura por enfrentar o Botafogo em um estádio cheio. Não ficamos esperando o adversário e, pelo segundo tempo que fizemos, poderíamos ter pelo menos um empate”, afirmou em entrevista coletiva pós-jogo. “Sentimos um pouco no primeiro tempo, porque a nossa equipe é muito jovem, mas fomos nos soltando e conseguimos ter as melhores ações do jogo e tivemos boas oportunidades, mas esperamos um desempenho ainda melhor em Curitiba”.

O técnico também falou sobre a partida de volta da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (10), que foi confirmada na Vila Capanema, pelo presidente Leonardo Oliveira, além da possibilidade de poupar atletas para a última rodada do Paranaense, contra o Toledo.

“Vamos voltar para Curitiba, fazer exames de rotina e pensar em um planejamento para a partida contra o Toledo. Não priorizamos partidas e vamos moldando o time de acordo com o momento”, revelou Allan Aal.

O apoio da torcida também foi destacado pelo técnico. “O torcedor vem comprando a nossa ideia de superação, entrega e profissionalismo dentro e fora de campo. Confio que farão seu papel na nossa casa. Eu recebo mensagens positivas e apoio no dia-a-dia, com uma boa harmonia entre a torcida e a equipe”, acrescentou o técnico.