Allan Aal, técnico do Paraná. (Monique Vilela/Banda B)

O técnico Allan Aal lamentou a desclassificação do Paraná nas quartas de final do Campeonato Paranaense. Apesar de ter criado mais chances que o Coritiba, o Tricolor perdeu por 2 a 1 e se despediu do estadual na noite desta quinta-feira (23).

“Sabemos jogar o jogo, tivemos a maior parte das ações, queria parabenizar a comissão técnica, voltar depois de quatro meses e ter a intensidade e entrega dos atletas. O segundo tempo não foi muito bom, pelo desempenho que tivemos hoje, poderíamos brigar pelo titulo, tivemos oportunidade de estarmos aqui falando de outro resultado”, afirmou o treinador.

Em relação aos gols sofridos, o técnico paranista não tirou os méritos do adversário, mas ressaltou que foram situações de jogo. “Infelicidade os gols que tomamos de bola parada. No primeiro, não sabemos se a bola entrou, mas o Alisson é ídolo da torcida, líder do grupo, muito centrado e técnico. Um grande time começa por um grande goleiro. No segundo, um arremesso lateral, bate e rebate, faltou uma posição mais firme no lance e o Robson ficou livre para fazer o passe”, lamentou Allan Aal.

Campanha irregular

O Paraná deu adeus ao Campeonato Paranaense com duas derrotas para o Coritiba. Agora, o Tricolor terá duas semanas livres para treinar até a estreia na Série B diante do Confiança-SE, fora de casa, no dia 7 de agosto. Em 13 partidas, o Paraná conquistou apenas três vitórias, empatou quatro e sofreu seis derrotas – três delas para o Coritiba. Marcou dez gols e sofreu onze.

Assista à entrevista do técnico Allan Aal

Entrevista coletiva do técnico Allan Aal após a derrota no clássico Paratiba

Posted by Esporte Banda B on Thursday, July 23, 2020