Alisson. (Luiz Ferraz/Banda B)

O goleiro Alisson destacou o potencial do Paraná para se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro rodadas, o Tricolor precisa da vitória contra o CSA, neste sábado (10), às 18h30, em Maceió, para voltar ao G4.

“A gente tem que ter esse equilíbrio e convicção no nosso trabalho. A gente sabe da nossa qualidade e como é forte no conjunto. Importante estar bem focado para esse jogo e saber que será difícil. Nós, concentrados para o jogo e buscando fazer o que sempre fazemos com excelência, temos tudo para fazer um bom resultado”, comentou o goleiro, em entrevista à Banda B.

Alisson ainda ressaltou que o grupo está mobilizado para reencontrar o caminho da vitórias. “Importância para nós é muito grande. É um jogo decisivo e temos que entrar dessa forma em todos os jogos. Infelizmente, nós conseguimos a vitória nos últimos, mas agora estamos mobilizados para vencer e terminar a rodada em uma situação melhor na tabela”

Melhor goleiro da última rodada

Depois de duas falhas, o goleiro voltou ao melhor momento e até foi eleito o melhor goleiro da última rodada da Série B. “A gente sempre buscar ajudar, mas seria melhor se tivesse a vitória. O foco é rodada a rodada e sempre encarar como uma decisão. E amanhã [sábado] a gente tem uma”, disse.