Fabrício - Paraná - AGBFabrício desfalca o Paraná por lesão na coxa. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Paraná terá dois desfalques para enfrentar o Cuiabá, nesta quarta-feira (21), às 19h, na Arena Pantanal. O goleiro Alisson e o zagueiro Fabrício, peças importantes para o setor defensivo, foram vetados pelo departamento médico e ficaram em Curitiba para o período de recuperação.

Alisson teve um problema no abdômen e já está em transição. Assim como aconteceu no empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, Marcos será o titular na meta do Paraná. O goleiro de 27 anos terá apenas a sétima oportunidade na temporada, sendo a segunda na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Infelizmente, foi uma infelicidade que o Alisson teve na véspera do jogo. A gente trabalha como se fosse jogar e tem uma preparação excelente. Todos estão preparados para dar conta do recado quando a oportunidade aparecer”, afirmou Marcos.

Já Fabrício tem a situação que mais preocupa o departamento médico. O capitão paranista sofreu uma lesão na coxa ainda no primeiro tempo da partida com o Sampaio Corrêa e ainda vai passar por novos exames. Ele já tinha ficado de fora das quatro últimas rodadas por um problema no joelho. Hurtado será o titular na zaga ao lado de Salazar.

A provável escalação do Paraná tem Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Bruno Xavier, Bruno Gomes e Andrey.

Sem vencer há seis rodadas, o Paraná caiu na tabela de classificação e é apenas o sétimo colocado, com 24 pontos. O Tricolor tem três de desvantagem para a Ponte Preta, que fecha o G4 da Série B.