Alisson será o titular do Paraná na temporada de 2020. (Luiz Ferraz/Banda B)

Aos 24 anos, o goleiro Alisson terá, em 2020, sua primeira grande chance no Paraná Clube. Depois da saída de Thiago Rodrigues – negociado com o CSA -, o arqueiro paranista será o titular da meta tricolor neste ano. No ano passado, sempre quando exigido, Alisson deu conta do recado e espera manter isso e ajudar o clube nas disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Toda oportunidade é importante para mostrar a capacidade e a qualidade. Vamos pensar jogo a jogo e, obviamente vou buscar dar meu melhor, junto com o grupo, e desempenhar um bom futebol. É dar continuidade naquilo que tenho como objetivo”, apontou o goleiro paranista.

Mesmo com um time totalmente reformulado, Alisson garantiu que o Paraná terá um elenco competitivo já para a disputa do Campeonato Paranaense. “São jogadores diferentes e a pré-temporada tem sido bastante proveitosa. É um novo elenco, novos jogadores, mas todos querendo mostrar seu valor. A gente percebeu que é um time bastante competitivo. São jogadores novos, mas competitivos e não tenho dúvidas que vamos montar um time com qualidade”, emendou.

Alisson, ao lado de outros poucos jogadores remanescentes, como o zagueiro Fabrício, o volante Jhony e o lateral-esquerdo Juninho, vai fazer parte da espinha dorsal do Paraná Clube neste começo de temporada. Todos eles terão o papel de ajudar os jogadores mais novos do Tricolor neste início de trabalho.

“Eu e o Fabrício estávamos aqui no ano passado e, por isso, nós estamos criando essa situação de ajudar aos jogadores que estão chegando. Não apenas nós, mas também o Jhony, o Juninho, vão poder ajudar os jogadores que estão chegando. É normal como em qualquer outro clube”, finalizou Alisson.

Assista à entrevista coletiva do goleiro Alisson

Entrevista coletiva com o goleiro Alisson do Paraná

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, January 14, 2020