Experiente, com 30 anos e passagem por clubes como São Paulo, Botafogo e Atlético-MG, o zagueiro Alex Bruno busca seu espaço e disputa um lugar entre os titulares do Paraná Clube no Paranaense. Nas duas últimas partidas do Tricolor, a oportunidade apareceu e o defensor começou entre os 11. Agora, espera se firmar e continuar na equipe de Toninho Cecílio.

“A gente vem treinando forte. Quem está jogando sabe que quem está fora está buscando seu espaço”, declarou Alex, que acredita que estava bem preparado e aproveitou as chances que recebeu de Toninho no final do primeiro turno. “A oportunidade aparece. Se aparecer e a pessoa for mal, vai ser difícil o treinador contar”, completou, esperando por novas chances no estadual.

O fato de, na rodada de encerramento do turno, o comandante paranista ter dado chance para aqueles que não estavam sendo muito utilizados foi elogiado pelo zagueiro. E para ele, os jogadores que entraram mostraram um bom futebol e que têm condições de disputarem posição com os titulares. “(O Toninho Cecílio) Deu oportunidade para todos, e eu achei que quem entrou foi muito bem. O Toninho pode ter certeza que pode contar com o grupo inteiro”, afirmou.

Nova oportunidade

Titular nas duas últimas rodadas, contra Cianorte e Paranavaí, Alex Bruno deve ser mantido no time contra o Nacional, domingo (10), na abertura do returno. O motivo: Alex Alves, titular do setor ao lado de Anderson, fica de fora por suspensão.