Alex Brasil afirma que o Paraná esta de olho no mercado. (Luiz Ferraz/Banda B)

O Paraná Clube está em Aracaju para a primeira partida da Série B contra o Confiança na noite desta sexta-feira, às 21h30. Direto da concentração paranista, o diretor de futebol Alex Brasil confirmou, em entrevista exclusiva para a Rádio Banda B, que o clube busca um centroavante no mercado.

“Temos trabalhado e conversado internamente com o presidente (Leonardo Oliveira), sabemos dessa necessidade, mas é difícil no mercado. Nós vamos em busca desta posição, sem dúvida nenhuma, com a ausência de um atleta, temos que repor com outro com uma qualidade ainda maior para reforçar o nosso plantel”, afirmou o dirigente.

A equipe paranista está em busca de um centroavante para suprir a saída de Rodrigo Rodrigues, que rescindiu seu contrato com o Tricolor, nesta semana e deverá atuar no futebol europeu.

Em relação aos reforços que chegaram para a disputa da Série B, o dirigente se diz animado com o que vem acompanhando no dia a dia do clube. “Sempre procurando qualificar nosso elenco, dentro das nossas condições e estamos contentes com o que vem sendo feito, pelo trabalho de campo, todos podem ver que temos um padrão tático e isso é muito importante. Os atletas já absorveram bem o trabalho do Allan e sua comissão”, ressaltou