(Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná anunciou as contratações do meia Marquinhos e do volante Rodrigo, ambos estavam do Tombense, do interior de Minas Gerais. De acordo com o executivo de futebol Alex Brasil, a chegada dos novos jogadores foi uma oportunidade de mercado e dentro da realidade econômica do clube.

“Procuramos trazer o Marquinhos pela lesão do Matheus Anjos, dentro da realidade econômica do clube. O Rodrigo é uma oportunidade, já disputou jogos de Brasileirão pelo Goiás, é um potencial. Já pensando no futuro do clube, podemos dar sequência para que possam nos ajudar”, explicou Alex Brasil.

Os dois reforços chegam para suprir as ausências do volante Luan e do meia Matheus Anjos, que estão se recuperando de lesão. “Perdemos alguns atletas e estamos repondo. Posso falar da minha chegada para cá. O meu planejamento, sempre na virada do primeiro para o segundo turno, é hora de trazer atletas. Procuro fazer isso dentro das condições econômicas do clube. Foram oportunidades, primeiro por lesão do Luan e do Matheus Anjos, e por oportunidade que a gente sempre o acompanhou e esperamos que possa nos ajudar”, comentou o dirigente.

Confira a entrevista coletiva do diretor Alex Brasil e dos reforços:

Apresentação do atacante Judivan e do volante Guilherme Nunes

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, September 10, 2019