Por Esporte Banda B

Arena Valfredão será reinaugurada na estreia do Paraná. (Divulgação/Sudesb)Arena Valfredão será reinaugurada na estreia do Paraná. (Divulgação/Sudesb)

A partida entre Jacuipense e Paraná será de festa para a cidade de Riachão de Jacuípe de pouco mais de 40 mil habitantes. Desde o final de 2012 sem jogar por problemas estruturais, o Jacuipense retornará ao estádio Eliel Martins, conhecido como Arena Valfredão, que será reinaugurado na quarta-feira (01).

As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), em parceria com a Prefeitura de Riachão do Jacuípe. Com investimentos da ordem de R$ 500 mil, o espaço já pode receber jogos oficiais.

No evento de reinauguração, o diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado, ressaltou a importância dos investimentos do governo estadual na área do esporte. “Quero comemorar com a população jacuipense a entrega desse importante equipamento esportivo, que vai servir não só à equipe local, mas também a todos os desportistas da região. Sabemos que o esporte é fundamental para a educação, saúde e segurança pública. Portanto, zelem pelo equipamento que é de vocês”, comentou.

O presidente da Jacuipense, Felipe Sales, elogiou a modernização do estádio. “O esporte do nosso município está se desenvolvendo e o nosso futebol se profissionalizou. Estou muito feliz. Com este equipamento, nossa equipe pode, a partir de agora, receber equipes adversárias em sua própria casa”, disse.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Adversário do Paraná volta a jogar em seu estádio após três anos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.