Paraná Clube enfrenta o vice líder em busca do G4. (Rui Santos/Paraná Clube)

O Paraná Clube entra em campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o vice-líder Cuiabá. A partida será fora de casa na Arena Pantanal, no Mato Grosso, válida pela 17ª rodada da Série B. O tricolor tenta recuperar o bom futebol para poder continuar na briga pelo acesso à Série A.

Com 24 pontos, caso o Paraná vença esta partida o Tricolor ainda não poderá entrar no G4, já que apesar de alcançar a pontuação da Ponte Preta, não conseguirá o mesmo número de vitórias, e por esse critério deverá continuar de fora.

Provável Tricolor

Sem a presença do zagueiro Fabrício, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, na última partida, e também sem Alisson no gol, o Tricolor deve utilizar a base da equipe que jogou no empate com o Sampaio Corrêa, no último domingo (18).

Um provável Paraná de Allan Aal poderá vir com: Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Bruno Gomes, Andrey e Bruno Xavier.

O adversário

Na segunda colocação da tabela, os comandados de Marcelo Chamusca, dependem apenas de si para retomar o primeiro lugar. Além disso, tentam defender a invencibilidade dentro da Arena Pantanal, mas chegam de um resultado adverso após perder por 1 a 0 para o Guarani, na última rodada.

Para este jogo, muitas lesões afastam o time ideal do técnico do Cuiabá, por isso a sua escolha mais provável, com todos os desfalques deve ser com João Carlos; Hayner, Ednei, Everton Sena e Lucas Hernández; Matheus Barboza, Jean Patrick e Elvis; Yago, Elton e Maxwell;

 

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X PARANÁ

Local: Arena Pantanal

Horário: 19h

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)