Fantasma empatou na Série C (José Tramontin/OFEC)

Com a derrota do Cuiabá, o Operário perdeu uma boa oportunidade de assumir a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Em um jogo pouco movimentado, o time paranaense ficou no empate sem gols com o Bragantino, fora de casa, na tarde deste sábado (02), e se manteve na segunda posição. A Tombense-MG agora lidera a chave.

O primeiro tempo foi de poucas chances para ambos os lados. Em um duelo travado, o Fantasma ameaçou apenas uma vez, em chegada de Cleyton, que teve a oportunidade de fazer sem goleiro, mas foi travado pelo defensor adversário.

Na etapa final, o time da casa criou boa chance com Marquinhos. Aos dez minutos, o meia invadiu a área e chutou com força, assustando a meta alvinegra. A resposta do Operário veio apenas aos 23, com boa chance perdida por Robinho. A equipe paranaense ainda tentou ameaçar nos minutos finais, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

Com este resultado, o Fantasma se manteve no segundo lugar do Grupo B, com 13 pontos. Na próxima rodada, irá receber o Luverdense, no próximo domingo (10), às 15h30, no Germano Krüger. em Ponta Grossa.