Hélio Cury está preocupado com momento dos paranaenses. (Banda B)

O presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, admitiu preocupação com os momentos de Paraná e Atlético na Série A e também da dupla Coritiba e Londrina na Série B. A entrevista foi concedida no dia da posse do novo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo César Salomão.

“Não tem a menor dúvida. É um momento de dificuldade dos nossos clubes e eles estão se mexendo. Nós vamos nos recuperar e teremos cada um em seu devido lugar na Série A. Com dificuldade, também teremos as lutas de Coritiba e Londrina”, comentou o mandatário, em entrevista à Banda B.

Cury ainda confia nas diretorias do clube para reverter o momento ruim e também coloca a FPF à disposição para ‘servir’ aos filiados. “No que for possível, a Federação estará sempre a disposição. Ela está para servir seus filiados e não se servir deles”, disse.

“Esse é o projeto. Manter os clubes na primeira divisão, subir o Coritiba e, se possível, o Londrina. Temos também o Operário já classificado na Série C e com grande chance de ir para a Série B. Tenho certeza que o pessoal que administra os clubes estão trabalhando para fortalecer os clubes”, finalizou o presidente.