Gestor garantiu a Estradinha no estadual (Divulgação/Rio Branco SC)

Se preparando para a disputa do Paranaense, o Rio Branco vive a expectativa para conseguir a liberação da Estradinha e buscar, com a força da sua torcida, uma boa campanha na competição. De acordo com o gestor da equipe, Nello Morlotti, a expectativa é grande por um ano diferente e por um time competitivo no estadual.

“Estou muito satisfeito com o que estou vendo da comissão técnica. O nosso trabalho seguiu um planejamento de alguns meses, embora o nosso grupo tenha sido apresentado somente no dia 10 de dezembro. É um elenco muito legal, estamos formando uma família. Temos bons atletas, estamos formando esse grupo e seguindo exemplo de muitas equipes do mundo, que pode superar uma falta de qualidade técnica com uma união do grupo. O Rio Branco aposta nisso para fazer uma boa competição”, afirmou Morlotti em entrevista à Banda B.

O dirigente do Leão da Estradinha ainda tranquilizou a torcida do clube com relação ao mando de campo e garantiu as partidas no Estádio Nélson Mendrado Dias. “Nós jogaremos na Estradinha, podem confiar. Não tem cabimento o Rio Branco jogar fora de lá. Estamos na fase final da atenção aos laudos, do que determina o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Paranaguá. Acredito que seja questão de pouco tempo. Tudo que determinam as normas está sendo ajustado para que possamos brindar o torcedor”, destacou.

Depois de chegar próximo da conquista do primeiro turno da última temporada, Nello Morlotti mira uma vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro através do estadual. “No ano passado o Rio Branco foi até a decisão da Taça Dionísio Filho. O clube apresenta essas surpresas, pois conta com um diferencial, que é uma grande torcida que joga junto. Nós podemos sonhar. Estou confiante, acho que o time que fizemos pode sonhar com uma competição nacional. O clube precisa disso, está na hora de conseguirmos e espero que seja na minha gestão”, concluiu.