Nathan Ribeiro. (Divulgação/Coritiba)

O zagueiro Nathan Ribeiro, do Coritiba, passou por uma nova cirurgia nesta segunda-feira para retirar a placa no tornozelo. Com isso, o jogador já pode retomar aos trabalhos de fisioterapia e, em breve, deve voltar aos treinamentos com os companheiros.

Nathan Ribeiro sofreu uma grave lesão no tornozelo ainda no mês de janeiro e passou pela cirurgia. O zagueiro realizou trabalhos gradativos, mas teve dores locais. Por isso, um novo procedimento foi feito para a retirada das placas, o que é comum neste tipo de tratamento.

Confira a nota do Coritiba

O zagueiro Nathan Ribeiro passou por um procedimento cirúrgico com sucesso, nesta segunda-feira (14), para a retirada da placa no tornozelo. Com isso, o atleta agora retoma os trabalhos com os fisioterapeutas do clube para poder, gradativamente, retornar aos treinamentos.

Após sofrer uma lesão em janeiro desse ano, o atleta foi submetido a uma primeira cirurgia no tornozelo. Nathan realizou trabalhos gradativos de retorno e acusou dores locais, que indicaram a retirada das placas colocadas anteriormente, sugerindo um novo procedimento comum neste tipo de tratamento.

O atleta retoma, agora, os trabalhos com os fisioterapeutas do clube. A sua evolução irá determinar o avanço das etapas de recuperação.