Uma das contratações mais caras do Coritiba, custando cerca de R$ 8 milhões, no começo do ano passado, o zagueiro Bruno Viana não demonstrou muita vontade de retornar ao clube. Atualmente no Al Hazm, da Arábia Saudita, para o qual está emprestado até junho deste ano, o defensor revelou que tem outros planos para a carreira.

A equipe é a lanterna no Campeonato Saudita, com apenas 14 pontos somados em 21 jogos. Restam ainda mais 13 rodadas para o término da temporada e Bruno Viana disse que quer evitar um rebaixamento em seu currículo, mas que está feliz no seu time.

“Estou feliz aqui, estou jogando. Minha expectativa é me manter na primeira divisão, não quero descer de divisão, não quero isso no meu currículo. Se possível, sair daqui para um clube melhor, se não, vou ter que voltar para o Coritiba, onde tenho meu contrato e tenho que respeitar. Mas o que eu quero mesmo é continuar por aqui, nos Emirados, ou ir para a Europa“, disse ele, em entrevista ao podcast Futebol no Mundo, da ESPN.

Contrato com o Coritiba

Bruno Viana tem vínculo com o Coxa até o final de 2025. No ano passado, ficou apenas seis meses no Alto da Glória, disputando 19 partidas, sendo titular em 18, até que foi negociado com o Al Hazm, em julho, quando perdeu espaço com o então técnico Thiago Kosloski.

Bruno Viana em ação pelo Coritiba
Bruno Viana tem contrato com o Coxa até o final de 2025. Foto: Divulgação/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Zagueiro emprestado pelo Coritiba não mostra vontade de voltar

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.