Romércio. (Divulgação/Coritiba)

O zagueiro Romércio admitiu que o objetivo do Coritiba é entrar no G4 da Série B antes da parada para a Copa América. Para isso, o clube busca conquistar os seis pontos possíveis no clássico contra o Paraná, no sábado (08) e na partida fora de casa diante do Guarani, na terça-feira (11).

“O objetivo nosso é parar no G4. Nós temos seis pontos pela frente e precisamos buscar os seis. Tem possibilidade sim de terminarmos no G4. Vamos treinar esses dias para fazer um grande jogo diante do Paraná. Não vai ser fácil, mas nosso time está preparado”, declarou o zagueiro, em entrevista à Banda B.

Para o zagueiro, o Coritiba precisa manter o mesmo ritmo do segundo tempo do empate com o América-MG para conquistar a vitória no clássico. “Temos a consciência de que fizemos um segundo tempo muito bom e vamos levar isso para o jogo de sábado. Se levarmos esse mesmo ritmo para o jogo de sábado, eu tenho certeza que vamos sair com o resultado positivo”, disse.

Romércio ainda pediu o apoio da torcida para lotar mais uma vez o estádio Couto Pereira. “A torcida está sendo fundamental para a gente. Convocar a torcida para lotar novamente o Couto Pereira no sábado e comemorar com a gente os três pontos”, finalizou.