Wilson lesionou o joelho e não joga mais em 2018. (Geraldo Bubniak/AGB)

O goleiro Wilson desfalcará o Coritiba nas cinco rodadas restantes da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com nota publicada pelo clube, o camisa 84 sofreu uma lesão no joelho em lance da partida contra o Paysandu, no último sábado (27), em Belém.

Ainda segundo o Coritiba, Wilson foi submetido a exames que confirmaram lesão no ligamento cruzado posterior. O goleiro ficará imobilizado de quatro a seis semanas e, em seguida, iniciará o trabalho de fisioterapia. O retorno aos gramados deve acontecer apenas em 2019.

Confira a nota do Coritiba

O Coritiba não terá o goleiro Wilson para os próximos jogos. O camisa 84 do Coritiba sofreu uma lesão no joelho em um lance na segunda etapa da partida diante do Paysandu, no último sábado, em Belém-PA.

Após o retorno a Curitiba, o atleta foi submetido a exames complementares que confirmaram uma lesão no ligamento cruzado posterior. De acordo com os profissionais do clube, o atleta deve ficar imobilizado de quatro a seis semanas e, em seguida, dará sequência aos trabalhos de reabilitação com os fisioterapeutas do clube.

O retorno do atleta aos gramados deve ocorrer somente no início do próximo ano.