Wilson renovou contrato com o Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

Ídolo da torcida, o goleiro Wilson renovou contrato com o Coritiba até dezembro de 2022. A assinatura de contrato aconteceu na manhã deste sábado (14). O camisa 84 é o terceiro goleiro que mais vestiu a camisa coxa-branca, com 234 partidas, atrás apenas de Jairo e Vanderlei.

“Estou muito feliz por prorrogar a minha permanência no clube por mais dois anos, depois de alcançar uma marca significativa no clube, o que fortalece ainda mais a minha relação e identificação com o clube. Agora, é dar frequência, se dedicando cada vez mais para retribuir a confiança e o carinho que todos têm por mim”, destacou Wilson.

Na última semana, o Coritiba também renovou o contrato do atacante Robson, artilheiro da equipe no Brasileirão, até fevereiro de 2021. A diretoria coxa-branca trabalha para estender o vínculo dos jogadores que possuem contrato somente até dezembro, ou seja, antes do término da Série A.

O goleiro Alex Muralha, os laterais Patrick Vieira e William Matheus, os zagueiros Sabino, Nathan Silva e Nathan Ribeiro, o volante Matheus Sales, os meias Gabriel e Giovanni Augusto têm contrato com o Coritiba apenas até o final de dezembro. Já o vínculo do zagueiro Rhodolfo vence no dia 15 de dezembro.