Wilson deve permanecer no clube nesta temporada (Divulgação/Coritiba)

Depois de viver uma indefinição sobre o seu futuro no clube, o goleiro Wilson segue realizando as atividades de pré-temporada junto do elenco do Coritiba, no CT da Graciosa. Sem descartar sua saída, o ídolo da torcida alviverde manifestou o desejo de permanência e garantiu foco total em fazer um ano diferente do que em 2018.

“Eu sou jogador do Coritiba. Tenho contrato, mas o futebol é muito dinâmico. Amanhã ou depois pode chegar outra proposta boa, que as partes se acertem, e a saída aconteça. Não posso definir nada. Eu sou atleta do clube, estou muito feliz de estar aqui e motivado para fazer mais um grande ano”, declarou em entrevista. “Recebi muitas mensagens perguntando da minha situação. Eu entendo a situação complicada do clube, mas nunca tive vontade de sair daqui. Pensei bastante no fim de ano,  mas no final não teve um acerto e se definiu pela minha permanência pelo menos por enquanto”, completou.

Depois de um ano de frustrações, Wilson acredita que todos aprenderam com as falhas cometidas na última temporada e projeta a diminuição dos erros para conquistar títulos e, acima de tudo, alcançar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que erramos muito. Não só a diretoria, mas todos têm a sua parcela. Todos aprendem com os erros e neste ano a gente já vê um planejamento diferente. Sabemos que não há uma ciência exata no futebol. Esperamos que os erros sejam menores neste ano e que tenhamos um ano diferente do passado”, concluiu o goleiro.

Assista às entrevistas do media day do Coritiba:

Apresentação Coritiba

Posted by Esporte Banda B on Monday, January 7, 2019